GF Apresenta debate sobre o mercado da comunicação visual na FESPA 2015

Luciana Andrade, nossa editora, media a mesa redonda que discutirá os caminhos da comunicação visual no Brasil

Um destaque da edição 2015 do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital será o debate: “O mercado da comunicação visual no Brasil”. A iniciativa promovida em parceria APS, FESPA e Revista Grandes Formatos consiste em uma reunião de empresários de sucesso no ramo de comunicação visual das mais diferentes regiões do Brasil.

A mesa redonda será mediada por Luciana Andrade, Editora da Revista GF. Serão abordados temas fundamentais dentro do mercado, com uma inédita troca de experiências. O público poderá participar a todo momento com perguntas e depoimentos. Os empresários transmitem quais foram suas inovadoras estratégias para inspirar os participantes com histórias e depoimentos que deram certo, quebrando barreiras regionais e mostrando que é possível fazer uma revolução em seu negócio na comunicação visual. Você pode fazer o cadastro antecipado para visitação aqui.

O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital terá sua segunda edição na FESPA Brasil 2015/ ExpoPrint Digital, entre os dias 18 e 21 de março no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A proposta é apresentar um conteúdo inovador, dinâmico e adequado aos mercados que a feira abrange.
Durante os quatro dias, empresários, líderes e especialistas de diversas partes do mundo vão debater o mercado, técnicas e tendências. São especialistas de renome em suas áreas que estão prontos para transmitirem suas ideias ao público visitante.

Com isso, a experiência de visitar uma feira como a FESPA Brasil / ExpoPrint Digital é aprimorada. Além de conhecer as novidades em equipamentos e soluções para o mercado de impressão, o visitante também terá uma oportunidade especial de conhecer novos métodos para melhorar e agilizar seu fluxo de produção, agregando valor ao seu trabalho.

A HP é patrocinadora do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital. Para a empresa, “participar do Congresso Internacional é uma excelente oportunidade para compartilhar o trabalho de desenvolvimento de mercado que temos realizado”.
Confira todas as informações no site.

FESPA Brasil 2015

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Ela reúne o que há de melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, serigrafia e muito mais.

A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina.
A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual.